terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hey DEEEEEEEEEEEEEEEEEVAAAAAAAAAAAAAA

Já é sabido e notório que este blog tem uma diva, e não, não estou falando do nosso lindo yellowzinho.
Estou falando é da nossa pudinzinho, nossa mega master doidolix, Srta. AMy Winehouse!

Ouié, ontem Amyzinha completou 26 aninhos de vida saudável.



















Pra você que esqueceu como foi esse ano agitado da Srta. Rehab, aqui está um resuminho desse ano agitado:






Salva-vidas

Em janeiro, quando passava férias na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, Amy descansava tranquilamente em uma pedra ao lado de um amigo quando viu a turista Louise Williams se afogando. Nossa heroína em “rehab” não pensou duas vezes e impediu que a moça se afogasse ou desse com a cara nas pedras. Preocupada, Wino ainda acompanhou Williams até o hospital e depois a enrolou em toalhas.

Topless
Durante sua segunda temporada no Caribe, em abril, Amy Winehouse acabou com o sossego do hotel onde estava hospedada por exagerar no topless. Sentindo-se revigorada com o ambiente de Santa Lúcia, a cantora insistia em exibir o seio para quem quisesse ver, além de ficar falando sozinha e levantando os braços com os peitos de fora na frente das crianças.

Queimaduras suspeitas
Dias depois do incidente com o topless, Amy apareceu caminhando pela praia com marcas de queimadura na perna. Na época, o tabloide britânico “The Sun” chegou a suspeitas que os ferimentos tenham sido causados pelo uso de alguma droga.

Caindo no palco
Em maio, Amy esboçou um retorno aos palcos e chegou a se apresentar em um pequeno festival em Santa Lúcia, só que o resultado foi catastrófico. A cantora levou diversos tombos no palco, além de deixar a calcinha à mostra. Sem contar que sua potente voz havia desaparecido, resultando numa salva de vaias do público. Conclusão, Amy não completou o show.

Bebedeira no Caribe
Durante sua longa estadia no Caribe, Amy Winehouse frequentou três vezes o hospital do local. Todas as internações teriam sido causadas após a moça tomar um porre. Amigos de Amy tinham que chamar a ambulância cada vez que ela exagerava na bebedeira.

Cocaína de Kate Moss
Após o divórcio, Blake Fielder-Civil resolveu revelar aos jornais britânicos histórias de uso de drogas e álcool ao lado de Amy Winehouse. Em julho, o rapaz divulgou uma das situações mais bizarras, envolvendo a modelo junkie Kate Moss. Wino teria roubado cocaína da bolsa da top. O furto teria acontecido quando Moss se descuidou ao pedir que Amy pegasse uma nota de dez dólares para poder cheirar. A cantora teria visto a droga na bolsa de Kate Moss e não pensou duas vezes em passar a perna na “amiga”.

Chupando o dedão em publico
Em agosto, quando Amy estava de volta às baladas londrinas, fotógrafos a flagraram saindo de uma boate chupando o dedão. A cena “angelical” (para não dizer bizarra) aconteceu quando a cantora deixava uma casa noturna em Camden, bairro predileto de Winehouse.

Nariz sujo
Também em agosto, Amy foi novamente flagrada aprontando na noite de Londres. Desta vez, paparazzi fotografaram a cantora deixando um pub com o nariz sujo com uma substância branca, parecida com cocaína. Pessoas que estavam no local teriam revelado ao “Daily Mail” que Amy não conseguia andar direito no local, além de estar com a camiseta manchada, os olhos lacrimejantes e o dedo machucado.

Na cama com Blake
A alguns dias do aniversário dela, no dia 2 de setembro, o jornal “The Sun” revelou que Mitch, pai de Amy Winehouse, flagrou a filha com o ex-marido, o músico Blake Fielder-Civil, na cama. O pai da cantora, que sofre de problemas cardíacos e pressão alta, expulsou o malandro de sua casa em Hadley Wood, norte de Londres, e ainda ameaçou partir para cima dele. Blake e Amy se reencontraram após 14 meses separados.

Animadora de casamentos
Numa tentativa desesperada de fazer shows e, principalmente, ganhar algum trocado, Amy teria aceitado um cachê de US$ 30 mil para cantar em um casamento perto de sua casa, em Hertfordshire, Inglaterra. Winehouse aceitou a proposta porque era um bom dinheiro e não teria que enfrentar uma longa viagem. O “The Sun” deixou o fato ainda mais bizarro revelando que o casório seria realizado segundo tradições gregas.

Nenhum comentário: