quinta-feira, 10 de setembro de 2009

09/09/2009 - 15h24 
Jennifer Aniston diz que preguiça é a maior inimiga das relações

da Folha Online
Promovendo seu novo filme, "Love Happens", a atriz Jennifer Aniston deu uma entrevista para a edição de outubro da revista "Harper's Bazaar" na qual afirma continuar sendo uma mulher romântica.
A ex-mulher de Brad Pitt, e também ex-namorada do ator Vince Vaughn e do cantor John Mayer, disse à revista que sabe o que faz um relacionamento fracassar.
"Acho que é a preguiça", afirmou. "Acredito que um bom relacionamento é baseado na colaboração. É preciso conversar com o outro, dizer o que você precisa, o que você quer. (...) Não espere que seu namorado leia sua mente", afirmou a atriz.
Divulgação
Jennifer Aniston em cena de seu novo filme, "Love Happens"; atriz disse que ainda se considera uma mulher romântica
Jennifer Aniston em cena de seu novo filme, "Love Happens"; atriz disse que ainda é uma mulher romântica
Na entrevista, Aniston ainda criticou as mulheres que não esperam que os homens se esforcem muito no início de um relacionamento.
"Mulheres reclamam que os homens não fazem o suficiente, mas isso é culpa delas mesmas. Você treina o homem para não fazer nada. Você não pode culpar alguém por não saber qual é a sua função se você não é direta", afirmou a atriz.
Para a reportagem da "Harper's Bazaar", a atriz ainda negou que ainda saia com algum de seus ex-namorados.
Ela disse que considera importante encerrar de fato um relacionamento que chega ao fim e transformar a ligação romântica em amizade. "No fim do relacionamento, você precisa ter uma noção clara de quais motivos levaram a relação a começar e a terminar. Você precisa disso na sua vida para poder passar para uma nova fase."

Nenhum comentário: