
Tem gente que não tem o mínimo de noção quando vai registar seu filho (a). É sabido, quase como crença popular, que pessoas foram registradas com nomes como José de Oliveira Um Dois Três Quatro, as três irmãs chamadas Fotocópia, Xerox e Autenticada. Nome de famosos também são sempre bem vindos, de preferência escritos num inglês abrasileirado tipo Arlnold Chuatsnegar, ou Maicol Jécson, entre outras tantas coisas bizarras.
O detalhe é que quem registra a criança não pensa nos constrangimentos que esse ser poderá sofrer ao longo de sua vida.
Por este motivo que o estudante Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell(e outros três sobrenomes, não citados para preservar o jovem, de apenas 13 anos) [copiei a frase do texto da ZH, o que me impressionou, porque jura que a identidade do guri está sendo preservada não revelando os três últimos sobrenomes, só ele deve se chamar Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon no mundo!].
O guri já estava cheio de ser alvo de chacotas em todas as rodinhas e entrou na justiça com um pedido pra trocar seu nome. E não é que o guri conseguiu?!?!?!!? Que felicidade! Agora ele tem a chance de escolher o nome que ele quiser! E qual o nome que ele escolheu? Wonarllevyston !!!!!!!!!!!
Sim! Ele optou por permanecer com o primeiro nome (desafio: repita o nome dele três vezes o mais rápido possível!), só retirou a outra meia dúzia de nomes..
Ai neste momento lembro-me daquela piada infame:
João Merda foi ao cartório para mudar de nome, pois todos zombavam de João Merda.
Ai o escrivão pergunta:
- Qual o nome que o senhor deseja receber?
- José Merda.
Bom né meu filho é fazendo merda que adubamos a vida!
bj pr aquem é de bj
abraço pra quem é de abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário