segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parte 2 - texticulo escrito a 4 mãos

Que pergunta ridícula...

- E ele já voltou pra cidade dele?

- Sim, sim. Esse assunto esta começando a me chatear. Podemos falar de sua viagem?

Tenho que ligar pro Carlos o quanto antes. Quando está em casa o Paulo não se preocupa se eu durmo no sofá com a tv ligada madrugada a dentro...

- A viagem foi ótima. Conheci lugares lindos, tirei umas fotos pra te mostrar!

- A é? Que bacana.

- Bebi nuns bares que tu não vai acreditar! Me diverti bastante. Pena que tu não estava lá.

- A pois é, mas é que eu preciso trabalhar para pagar a prestação do apartamento.... Mas que ótimo que tu te divertiu.

- Olha as fotos aqui Fofa!

Será que ele não se dá conta que eu to cansada? Que não to com paciência pra fotos e momentos divertidos dele na viagem? Será que ele não captou a ideia de que tem algo errado por aqui? Ele não pode ser tão pateta! Eu não mereço um pateta do meu lado!

- Olha, esse pessoal aqui eu conheci num bar de Londres!

- E essa grudada no teu pescoço é quem?

- Ah, é uma amiga...

- Ata. Parece que ela ta bem empolgada com a festa ne?!


Bom to chegando no limite. Aguentar ele discursando sobre a viagem e ainda por cima apreciar fotos com as melhores amigas dos últimos dois meses, eu não mereço. Definitivamente.

- Bom Paulo, to indo num cliente. Não sei se eu volto hoje pra casa viu.

- Mas tu vai pra onde Fofa?! Eu pensei da gente...

- Talvez eu vá dormir na mãe, ou na Clarissa, não sei ao certo.

O que sei é que dormir ao teu lado, sentindo teu cheiro.... não, definitivamente não.

- Oi?! Ciça?!

- Oi guria?! E ai, qual é a boa?!

- O Paulo voltou...

- Vem aqui pra casa! Bj.

- Bj.

Não sei o que tem se passado comigo. Eu sempre amei o Paulo, mas hoje é tão difícil levar uma vida com ele! As vezes ele se mostra tão fraco, tão distante. Não é o Homem que “sonhei” em ter ao meu lado. Se é que você me entende?.. O Carlos é gentil, sabe tratar uma mulher, mas é homem de uma noite, no máximo três. Será que sou parte da estatística de que mulheres bem sucedidas no trabalho não tem sucesso na vida amorosa?!

Será?!

- Amiga não te preocupa com isso. Todas passamos por esse tipo de fase. Além do mais tem aquela frase famosa: o que é nosso ta guardado!

- Ciça, tu sabe que não acredito nessas coisas! Acredito no presente, e o meu presente me diz que não quero mais morar com o Paulo. To sem espaço pra minha vida, pras minhas coisas, pro meu trabalho.

- Camila, porque tu não abre o jogo então?! Diz pro Paulo que pra ti não ta mais dando, que tu esta cansada e precisa de um tempo só teu?!

- É, tu tem razão. Vou dar um jeito nessa situação o quanto antes. Não ta dando mais pra aguentar o clima. Tenho que me libertar, me sentir livre.

- Boa! Quem sabe começamos com um brinde a liberdade? Vamos sair, dar uma volta, apreciar uns drinques e divagar mais sobre o assunto vida. Que tu me diz?!

- Opaa! Ótima idéia! Assim respiramos um ar diferente, renova o fôlego! Mas não podemos nos estender. Amanha bem cedo tenho uma reunião com o chefe da equipe de fotografia de uma empresa, pra ver se a gente fecha o contrato pra um trabalho que vai acontecer São Paulo, e tenho que conseguir a vaga! Conseguindo esse projeto minha vida vai tomar outro rumo!

Um comentário:

DB disse...

aiaiaii
não termina ai, néh?!
pq eu to curiosaa
ahsuhasuhasuhasu

bjuus

ah.. e obrigado pela visita =D